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Política da Loja

Atendimento ao Cliente

Estamos comprometidos em fornecer um atendimento excepcional e acessível a todos os nossos clientes. Para isso, oferecemos a seguinte política de atendimento ao cliente por e-mail, telefone e WhatsApp:

  • Canais de Comunicação:

  • Horário de Atendimento:

    • Nosso horário de atendimento é das 9h às 18h, de segunda a sexta.

    • Faremos o possível para responder prontamente a todas as consultas durante o horário de funcionamento.

    • Caso sua mensagem seja enviada fora do horário de atendimento, responderemos assim que possível no próximo dia útil.

  • Abordagem Amigável e Profissional:

    • Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para fornecer um atendimento cortês, respeitoso e profissional.

    • Faremos o máximo para entender suas necessidades e oferecer soluções adequadas e satisfatórias.

  • Informações Necessárias:

    • Para agilizar o processo de atendimento, é importante fornecer as informações relevantes, como número do pedido, detalhes do produto e qualquer outra informação pertinente.

  • Privacidade e Segurança:

    • Respeitamos a privacidade dos nossos clientes e mantemos todas as informações fornecidas estritamente confidenciais.

    • Tomamos medidas de segurança adequadas para proteger seus dados e garantir que não sejam compartilhados com terceiros não autorizados.

  • Feedback e Resolução de Problemas:

    • Valorizamos o seu feedback. Se você tiver algum problema ou preocupação, por favor, nos informe imediatamente para que possamos resolver a situação da melhor maneira possível.

 

Entre em contato conosco através do e-mail, telefone ou WhatsApp e teremos prazer em ajudá-lo. A sua satisfação é importante para nós e faremos o máximo para garantir uma experiência positiva em nosso atendimento ao cliente.

Métodos de Pagamento

Cartões de crédito/débito

Pix

Boletos

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